Presidente do Ibross participa de debate na 13ª Convenção Brasileira de Hospitais

Fórum Abramed sobre Compliance na Saúde também contou com a participação do diretor executivo do Instituto Ética Saúde, Carlos Eduardo Gouvês

 

O presidente do Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (Ibross), Renilson Rehem, foi um dos debatedores do Fórum Abramed sobre Compliance na Saúde, realizado nesta sexta-feira (2/08), durante a 13° Convenção Brasileira de Hospitais (CBH),  em Salvador (BA).

A  13ª CBH é um dos mais importantes eventos do setor saúde do Brasil. Promovido nos dias 1/08 e 2/08 pela Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e por suas Federadas, o encontro estratégico reúne gestores hospitalares, lideranças institucionais e governamentais, além de empresas líderes em tecnologia e inovação em serviços de saúde, para debaterem parcerias e experiências que contribuam para ampliação da capacidade hospitalar no país.

Na abertura do Fórum Abramed sobre Compliance na Saúde, o diretor executivo do Instituto Ética Saúde, Carlos Eduardo Gouvês, falou sobre a “Ética e a integridade como garantia de uma saúde sustentável e o exemplo do Instituto Ética Saúde”. O Ibross é membro do Conselho Consultivo do Instituto Ética Saúde.

O presidente do Ibross, Renilson Rehem, participou do debate cujo tema central foi “Como diferentes atores podem contribuir na resolução de conflitos do setor?”.

Confira a programação do Fórum Abramed sobre Compliance na Saúde:


Os comentários estão fechados.