Notícias

III Fórum ISGH Excelência em Gestão e Saúde, reunirá os mais renomados profissionais do Brasil, para discutir melhorias na área

O Encontro acontece de 21 a 23 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará e contará com a Saúde Expo, maior feira de negócios do setor hospitalar do estado.

Com o propósito de transformar a saúde para o bem-estar social, o III Fórum ISGH Excelência em Gestão e Saúde traz ao Ceará profissionais renomados dos mais diversos setores ligados à saúde no Brasil. Este ano, o evento conta com a Saúde Expo, uma feira aberta ao público, com o objetivo de fomentar novos negócios no setor saúde, apresentando as novas tecnologias já disponíveis no mercado.

Dando prosseguimento, em virtude do sucesso das edições anteriores, o III Fórum ISGH Excelência em Gestão e Saúde inovará na ambiência de debates, com palestrantes nacionais e internacionais, fazendo com que o tema assuma, cada vez mais, importância nas discussões de políticas públicas.

Seguindo com a qualidade de suas palestras, o III Fórum ISGH Excelência em Gestão e Saúde terá como destaque a participação de novos profissionais gabaritados, como o Presidente do TCE, Edilberto Lima; o Secretário executivo do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), Jurandi Frutuoso e a Assessora de Acesso Mais Seguro do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV),Lívia Schunk. Fechando os trabalhos, o Secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Dr.Cabeto), e a Secretária de Saúde de Fortaleza, Dra. Joana Angélica Paiva Maciel.

O Diretor Presidente do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), Dr. Flávio Deulefeu, destaca a consolidação do evento e sua importância para os resultados da saúde no Brasil. “O Fórum está consolidado no calendário das discussões sobre gestão em saúde; controle e transparência; responsabilidade social e segurança do paciente. É importante refletir o rumo que devemos tomar para oportunizar uma saúde digna à população brasileira”, ressaltou o diretor.

A oficina de Desing Thinking aplicado à saúde é a novidade dessa terceira edição. Será realizada pelo Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (IBES), visando às soluções inovadoras no setor. O Diretor de Operações do IBES, Christian Hart, entende que a inovação na saúde deve ser uma realidade, mas também é um desafio. “Inovar é uma necessidade global e uma realidade, na maioria das empresas do setor saúde, mas inovar, onde realmente importa, é o verdadeiro desafio”.

Nesta edição, o Fórum ISGH Excelência em Gestão e Saúde proporcionará ainda mais a troca de experiências com relação à gestão da qualidade. A proposta é um evento no dia 21, a Oficina de Design Thinking aplicado à saúde. E nos dias 22 e 23, a programação segue com palestras, debates, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos.

Serviço:

III Fórum ISGH Excelência em Gestão e Saúde e Saúde Expo

Local: Centro de Eventos do Ceará

Data: 21, 22 e 23 de outubro

Horário: 8h às 18h

Inscrições para o Fórum: isgh.org.br/forum

Dúvidas: contatoforum@isgh.org.br e/ou (85) 3195-2767

Entrada franca (para a Feira)

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br