Balanço: hospital gerido pela AGIR fecha ano com mais de 233 mil atendimentos

A diretoria do Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta – HDS, unidade da SES-GO administrada em parceria com pela AGIR – Associação Goiana de Integralização e Reabilitação, filiada ao Ibross, realizou uma reunião para a01presentação dos resultados da instituição no ano de 2019.

Liderado pela Diretora Técnica do hospital, Dra. Mônica Ribeiro Costa, o encontro reuniu gestores e líderes de processos na instituição. “Esse foi um ano de muitos desafios. Passamos por um processo de reestruturação e redimensionamento do nosso trabalho e metas. Mas, o mais importante é olhar para trás e ver que vencemos as dificuldades e saímos deste ciclo mais fortalecidos e unidos em torno de um mesmo ideal. Tenho a certeza que faremos um 2020 ainda melhor”.

Ainda na reunião, o gerente de Administração e Finanças do HDS, Darlan Dias Santana, apresentou todos os resultados alcançados em 2019 e falou das perspectivas para 2020. “Comemoramos o fim deste ano de forma muito positiva e já focados nas nossas metas para o ano que vem”.

A reunião, que foi realizada na Capela Virgem Poderosa, foi finalizada com a realização da palestra “Despertando seus propósitos”, ministrada pela coach holística, Flavianne Faria.

Em 2019, o HDS realizou mais de 233 mil atendimentos e contabilizou mais de 53 mil pacientes atendidos. O atendimento de qualidade e humanizado na instituição rendeu ao hospital 90% de aprovação por parte dos usuários.

Fonte: HDS / AGIR


Os comentários estão fechados.