Unidade gerida pelo ISG conquista índice geral de satisfação de 100%

Pela segunda vez consecutiva, os usuários do Ceap-Sol classificaram os atendimentos e serviços prestados pela unidade como ótimos ou bons

 

O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol), unidade gerida pelo ISG – associado ao Ibross – em Goiânia, conquistou pela segunda vez consecutiva (nos meses de julho e agosto) um índice geral de satisfação de 100%. Esse índice demonstra que durante os dois meses, 100% dos usuários classificaram os atendimentos e serviços prestados pela unidade como sendo ótimos ou bons.

Os dados são mensurados mensalmente através da Pesquisa de Satisfação do Usuário (PSAU), principal ferramenta para conhecermos a opinião dos usuários, que serve também para identificação de oportunidades de melhoria em nossos serviços. “Só conseguimos conquistar esse número, por dois meses consecutivos, pelo fato de toda a equipe administrativa e assistencial estar envolvida, juntas em busca de um mesmo objetivo: o de prestarmos, cada vez mais, atendimento de qualidade à população”, comentou a Coordenadora Operacional da unidade, Camilla Salazar.

Desde que o ISG iniciou sua gestão no Ceap-sol, o índice de satisfação vem aumentando consideravelmente. Em 2014, primeiro ano do ISG na gestão da unidade, o índice foi de 88%. Já em 2018, esse número aumentou para 95%, o que demonstra a evolução da qualidade dos serviços prestados. O reconhecimento também vem por meio de pacientes e seus parentes, que fazem questão de agradecer pelo atendimento recebido após a alta. “Muito ótimo o atendimento de todos que aqui trabalham, estão de parabéns.”, elogiou a paciente Silvana em resposta à pesquisa de satisfação.

 

Fonte: Instituto Sócrates Guanaes


Os comentários estão fechados.