Unidade administrada pelo ISG em Goiânia atinge 100% em satisfação do usuário

Atendimento e serviços prestados pelo Ceap-Sol, em Goiânia,  foram considerados ótimos ou bons pelos pacientes e seus familiares

O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (associado ao Ibross), em Goiânia (GO), conquistou no mês de julho de 2019 um índice geral de satisfação de 100%.

Esse índice demonstra que durante o mês os usuários classificaram os atendimentos e serviços prestados pela unidade como sendo ótimos ou bons. O instrumento que mensura esses dados é a Pesquisa de Satisfação do Usuário (PSAU), principal ferramenta para conhecermos a opinião dos usuários, que serve também para identificação de oportunidades de melhoria em nossos serviços.

“Esse reconhecimento é fruto da constante busca pela qualidade da assistência ao paciente e é através do trabalho diário de cada colaborador que conseguimos alcançar altos índices de satisfação”, comentou o coordenador administrativo da unidade, Eduardo Fonseca.

Desde que o ISG iniciou sua gestão no CEAP-SOL, o índice de satisfação vem aumentando consideravelmente. Em 2014, primeiro ano do ISG na gestão da unidade, o índice foi de 88%. Já em 2018, esse número aumentou para 95%, o que demonstra a evolução da qualidade dos serviços prestados.

O reconhecimento também vem por meio de pacientes e seus parentes, que fazem questão de agradecer pelo atendimento recebido após a alta. “Só tenho o que agradecer a todos que trabalham aqui que foram anjos na minha vida. Este hospital está de parabéns”, elogiou a paciente Tayná em resposta à pesquisa de satisfação.

Fonte: ISG


Os comentários estão fechados.