RJ: Viva Rio participa do “Dia D” e abre 18 vagas para pessoas com deficiência

Organização associada ao Ibross estará no evento, em diferentes regiões do Rio, disponibilizando as oportunidades nos dias 20/08, 17/09 e 19/09

O Viva Rio, associada ao Ibross, está com 18 vagas abertas para pessoas com deficiência ou segurados reabilitados pelo INSS e as oportunidades estão sendo disponibilizadas a partir desta terça-feira (20/08), na feira de empregabilidade “Dia D”, do Tribunal Regional do Trabalho, no Rio de Janeiro (RJ).

O evento acontece até o dia 19 de setembro e vai passar por nove regiões do Rio, levando um dia completo com oportunidades de trabalho em várias empresas parceiras. As 18 vagas do Viva Rio são nas seguintes áreas: auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal; enfermeiro, médico, técnico de enfermagem e técnico de saúde bucal, sendo duas vagas em cada área.

A participação da organização será nos dias 20/08 (Centro Miécimo da Silva, Campo Grande); 17/09 (Quadra da G.R.E.E.S. Portela, Oswaldo Cruz) e 19/09 (Catedral de São Sebastião – Centro do Rio).

Mais informações sobre a Viva Rio podem ser obtidas no site www.vivario.org.br.

 

Confira fotos do primeiro dia do evento, realizado hoje (20/08):

Fonte: Viva Rio

 

 


Os comentários estão fechados.