Projeto de transformação digital avança no Hospital Evangélico

Agilidade, tecnologia e qualidade. Essa é a proposta do projeto de limpeza de leitos digital, que começou nesse mês de setembro, do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV). Com esse novo sistema, a liberação de leitos se tornará ainda mais rápida e eficiente.

“A nossa equipe desenvolveu um sistema, via leitura de QrCode, que agiliza o processo de início de limpeza dos leitos, além de deixar todos os gestores da área informados, em tempo real, sobre o andamento do serviço e liberação do quarto”, destaca o gerente de TI da Aebes, Eduardo Meiss Vidal.

Para colocar o projeto em prática, todos os funcionários da higienização e hotelaria participaram de um treinamento. Eles aprenderam a utilizar os equipamentos eletrônicos onde o sistema foi instalado para que o processo começasse e finalizasse por meio digital.

“Para o setor de higienização e hotelaria do hospital, o projeto só trouxe benefícios. Com ele, o trabalho deixará de ser todo manual para ser informatizado, vamos otimizar tempo de liberação para o Núcleo de Regulação de Leitos”, afirma Leda Pereira Boone, que coordenadora do serviço de Higienização e Hotelaria do Hospital Evangélico.

O gestor, Eduardo Meiss Vidal, reforça que essa ação faz parte do projeto Transformação Digital do HEVV. “A nossa proposta é melhorar a prestação de serviço para o paciente e para isso temos esse grande projeto que melhora o fluxo, o desempenho da gestão e, consequentemente, garante mais qualidade e segurança no atendimento ao paciente”, completa o gerente de TI.

Fonte: http://www.evangelicovv.com.br/noticias/1879-projeto-de-transformacao-digital-avanca-no-hospital-evangelico


Os comentários estão fechados.