Notícias

Ibross realiza reunião mensal entres as Organizações Sociais associadas, em Brasília

O Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (Ibross) realiza nesta sexta-feira (15), em Brasília, a reunião mensal entres as Organizações Sociais associadas. Na pauta do encontro, temas importantes sobre o setor como o processo de acreditação das OSS e o seminário que a instituição promove no dia 9 de novembro em São Paulo.

O Seminário  com tema “Organizações Sociais de Saúde: transparência e eficiência”, é promovido em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), e apoio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Após quase 20 anos de implantação do modelo de Organizações Sociais de Saúde (OSS) para a gestão de serviços da rede pública, o Brasil ganha a primeira entidade nacional representativa do setor.

O Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (Ibross) foi criado, por iniciativa de um grupo de OSS que atuam em diferentes regiões do país, com a proposta de colaborar para o aperfeiçoamento e fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e a qualidade do atendimento oferecido à população brasileira.

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br