Notícias

Hospital Evangélico de Vila Velha é homenageado na Câmara Municipal de Vitória

Nesta segunda-feira (11), o Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV), foi homenageado pelos 50 anos de existência e sua trajetória de excelência, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Vitória.

Durante a solenidade foi ressaltado o serviço de saúde de qualidade prestado ao capixaba e o trabalho singular realizado pelos colaboradores da instituição. “A gente precisa agradecer a dedicação, a paixão dos funcionários que passaram pelo hospital e daqueles que estão lá”, disse o proponente da sessão, o vereador Davi Esmael. O presidente da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), pastor Rodrigo André Seidel, evidenciou como o hospital é referência quando se trata de cuidar do paciente. “Estar celebrando 50 anos é uma alegria tão grande, que eu sei que cada um que está aqui tem um pouco desse sentimento. O HEVV é uma família comprometida de cuidar da vida física e espiritual”.

Em discurso na tribuna, a superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho, destacou os mais de 13 milhões de procedimentos realizados pela instituição, reiterou aos homenageados da noite a importância de cada um deles na construção da história do hospital e reforçou o propósito do Hospital Evangélico para os próximos anos. “Abriremos o segundo quinquenário com o propósito de amar e servir ao próximo firmado em seus princípios cristãos e na busca permanente por soluções inovadoras e compartilhar conhecimento, agindo efetivamente na transformação digital direcionada em uma saúde baseada em valor”, frisa.

A secretária de saúde de Vitória, Joana Jaegher, representou o prefeito da capital, e reconheceu a importância da instituição para o Estado. “Estou honrada de participar dessa sessão. Parabéns ao HEVV que faz um trabalho tão respeitoso para toda população”.

O vereador de Vila Velha, Joel Rangel, e o Dr. Mário Vello Silvares Júnior, parceiro do Hospital Evangélico, e um dos homenageados, também compuseram a mesa durante a sessão solene.

 

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br