Notícias

HEVV recebe homenagem no município de Serra

Uma data única! O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) completa 50 anos e o momento é marcado por várias celebrações. Na noite desta quinta-feira (22/09), o excelente serviço prestado pelo hospital foi tema central da sessão solene na Câmara de Vereadores do município da Serra.

O proponente da sessão, o vereador Jefinho do Balneário, ficou impressionado com a história da instituição. “Conhecer a trajetória do Evangélico me emocionou. Vi o comprometimento com a causa. É uma honra fazer essa homenagem”, destacou o parlamentar.

O presidente da Associação Evangélica Beneficente Espírito – Santense (Aebes), Rodrigo André Seidel, agradeceu pelo trabalho diário de todos os colaboradores que atuam no hospital. “São vocês que fazem o Hospital Evangélico celebrar 50 anos com tanta gratidão, sabedoria, com tanto profissionalismo, mas acima de tudo com amor”, disse o presidente.

Durante o evento foi ressaltado o desenvolvimento do HEVV sempre pautado na ética cristã, integridade e equidade. Valores que foram levados para outros outras unidades hospitalares que são geridas pela Aebes como o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, Hospital Estadual de Urgência e Emergência e a Maternidade Municipal de Cariacica.

“É imenso o trabalho de vocês. Tudo que a Aebes representa para o capixaba porque em algum momento o morador vai conhecer o serviço prestado pelo Hospital Evangélico, pelo Hospital Jayme ou pelo HEUE”, fala a secretária de saúde do município da Serra, Bernadeth Coelho Xavier, que foi uma das homenageadas.

Fabrício Gaeede, presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado do Espírito Santo (FEHOFES), reafirmou que é admirável o trabalho realizado pela instituição. “Após reuniões, sempre nos desperta a admiração pela competência de vocês. Não falo só de competência técnica, mas registro também a capacidade e potencial humano que essa instituição tem”, reforça Fabrício.

A superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho, celebra essa data com alegria por estar à frente da gestão de um hospital que é referência nacional e internacional. “Boas práticas associadas a ferramentas de gestão inovadoras tornaram o hospital uma referência no mercado da saúde tendo como diferencial o acolhimento, a assistência integral centrada no paciente e a eficiência operacional”, destaca a gestora no plenário.

Para encerrar a sessão, o subsecretário de estado de planejamento e transparência da saúde, Tadeu Marino, falou em nome dos homenageados e elogiou a atuação da Aebes. “Hoje me permito falar da eficiência e da eficácia dessa parceria com Hospital Evangélico com a sociedade capixaba e poder público. Temos a alegria e segurança de continuar e aumentar essa parceria com a Aebes que cuida de dois grandes hospitais nossos”,ressalta Tadeu Marino.

Fonte: http://www.evangelicovv.com.br/noticias/1891-hevv-recebe-homenagem-no-municipio-de-serra

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br