Notícias

HCP Gestão assume a administração da UPA Igarassu e destaca números de atendimentos

Após assumir o comando da unidade de pronto atendimento, a UPA Igarassu atingiu a marca de 1.159 atendimentos de emergência. Localizado no quilômetro 47 da BR-101 Norte, no bairro de Rubina, o centro médico que funciona 24h, os sete dias da semana e possui especialidades nas áreas de clínica médica, pediatria e traumato-ortopedia. Após o processo seletivo de gestão, a unidade passou a ser administrada pela Organização Social de Saúde do Hospital do Câncer de Pernambuco e hoje integra o grupo das sete unidades administradas pela OSS.

Atualmente o HCP Gestão, possui o contrato de gestão das Unidades Pernambucanas de Atenção Especializada (UPAEs) de Caruaru, Arcoverde, Belo Jardim e Arruda. Junto à Prefeitura e ao Governo do Estado, a organização também atua na gestão do Hospital da Mulher do Recife (HMR) e do Hospital São Sebastião, em Caruaru, respectivamente.

“O HCP Gestão tem como base do modelo de gestão missão, visão e valores, que buscam oferecer a melhor qualidade na assistência aos pacientes do SUS. Esta unidade vem para agregar como primeiro pronto atendimento de emergência 24h. O modelo de Organização a ser adotado para esta unidade é o aprimoramento da eficiência na prestação dos serviços de saúde, especialmente no atendimento de casos de Urgência e Emergência que atualmente sobrecarregam os hospitais da rede estadual”, destacou o superintendente geral do HCP Gestão, Filipe Bitu.

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br