Crer conquista recertificação ISO 9001:2015

Auditoria certifica a adesão das práticas de gestão do hospital aos requisitos da Norma

O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), unidade do Governo de Goiás, gerida pela Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (AGIR), filiada Ibross, foi recertificado na Norma ISO 9001 versão 2015. 

A auditoria foi realizada entre os dias 4 a 8 de outubro e certificou a adesão das práticas de gestão do hospital aos requisitos da Norma. Ao final da auditoria, a avaliadora elogiou a maturidade dos processos institucionais e o comprometimento dos profissionais no desempenho de suas atividades. 

O Diretor Geral da instituição, Dr. Válney Luiz da Rocha, fez um balanço da auditoria. “Foi uma semana de trabalho muito produtiva, com a oportunidade de termos um olhar externo para nosso desempenho e de identificarmos oportunidades de melhoria nos nossos processos, o que nos fará crescer ainda mais.”, disse. 

Melhoria contínua

Desde sua concepção e abertura, o princípio da qualidade sempre norteou as práticas institucionais no Crer, tanto que, em 2006, o hospital foi certificado na Norma ISO pela primeira vez.

Já em 2015, a instituição foi recertificada na versão 2008 da ISO e, em 2018, na sua atual versão. A recertificação alcançada este terá validade até o ano de 2024.


Os comentários estão fechados.