Notícias

AME Taboão conquista certificado de excelência da ONA

Princípio da certificação nível 3 é a excelência em gestão

 

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Taboão, unidade gerida pela SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, filiada ao Ibross, recebeu da Organização Nacional de Acreditação (ONA) o certificado de acreditação por excelência.

A ONA é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos que avalia a qualidade de serviços de saúde no Brasil. O processo de acreditação é voluntário e a certificação é válida por três anos.

Para ser acreditada com excelência, a instituição deve, além de atender aos critérios de segurança do paciente em todas as áreas de atividade e apresentar gestão integrada, demonstrar uma cultura organizacional de melhoria contínua com maturidade institucional.

O AME Taboão foi inaugurado em maio de 2012, sob gestão da SPDM. Com atendimento 100% SUS, a unidade é referência para a região de Taboão da Serra e Embu das Artes, além de abranger mais 15 municípios do entorno, como Osasco, Juquitiba, Vargem Grande Paulista, Cotia e Itapecerica da Serra.

Buscando sempre a excelência do serviço público de saúde, o AME atua com compromisso nas ações de responsabilidade social e pela eficiência na gestão ambulatorial.

 

Fonte: SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br