Notícias

Inscreva-se! Seminário: Saúde – Transparência e Controle nas Parcerias com Organizações Sociais

Objetivo é disseminar ações, avaliações e práticas relacionadas ao processo de contratação de organizações sociais para a prestação de serviços de saúde

 

Estão abertas as inscrições para o seminário “Saúde: Transparência e Controle nas Parcerias com Organizações Sociais”. O encontro será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, na sede do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília, e será transmitido em tempo real pela internet.

O objetivo é disseminar ações, avaliações e práticas relacionadas ao processo de contratação de organizações sociais para a prestação de serviços de saúde.

O seminário está sendo organizado pelo Tribunal de Contas da União, Conselho Nacional de Secretários de Saúde, Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde, Controladoria-Geral da União, Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde e Ministério Público Federal.

Clique aqui para fazer sua inscrição. Para a modalidade presencial, insira o código: TRANSCON19. Para modalidade Youtube, insira o código: YOUSAUDE19.

Informações publicadas no site do TCU.

 

Confira abaixo mais detalhes do evento

 

Link para inscrições (até 29/10/2019):
https://bit.ly/311Fqmu
– para modalidade presencial insira o código: TRANSCON19
– para modalidade Youtube insira o código: YOUSAUDE19

Objetivos
Disseminar ações, avaliações e práticas relacionadas com o processo de contratação de organizações sociais para a prestação de serviços de saúde

Público-alvo
Técnicos do TCU, CGU e PRG, Conselheiros e técnicos dos TCE e TCM, Ministério Público Federal e Ministérios Públicos Estaduais, Secretários estaduais e técnicos envolvidos com a área de OS, Secretários municipais e técnicos envolvidos com a área de OS, Dirigentes de OS e de Unidades administradas por OS, membros da academia, consultores e técnicos de organismos internacionais.

Data/horário
4 de novembro – 9h às 18h
5 de novembro – 8h30 às 17h30

Local
Auditório Ministro Pereira Lira – TCU SEDE

Programação

Ibross_Programação

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br