Notícias

Livro do Ibross é selecionado pelo Prémio Clap, em Barcelona

 

O livro “Boas práticas na gestão de parceria com o Terceiro Setor na Saúde”, lançado em 5 de novembro de 2019, foi selecionado pelo Prémio Clap 2019 na categoria “Editorial – Melhor design de livro ilustrado”.

O Prémio Clap 2019, promovido em Barcelona, reconhece internacionalmente projetos de Design Industrial e Design Gráfico da Ibero-América, premiando diferentes categorias.

O projeto gráfico da obra selecionada foi produzida pela empresa Vicente Gil Design, com edição de arte por Nasha Gil.

 

Sobre o livro

O livro “Boas práticas na gestão de parceria com o Terceiro Setor na Saúde” é um compêndio das apresentações realizadas no Seminário de 2018. O evento foi promovido nos nos dias 22 e 23 de agosto de 2018, na sede do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília, e reuniu dirigentes de organizações sociais, secretários de saúde e representantes dos tribunais de contas e do Ministério Público, com o objetivo de debater questões para o aperfeiçoamento das relações entre o poder público e o terceiro setor na área da saúde.

Durante os dois dias de seminário foram realizados painéis com discussões sobre o tema, como requisitos para a decisão de celebração de parceria, condições e metas dos contratos de gestão, aquisições e contratações de pessoas e serviços pela entidade parceira e a transparência na parceria com entidade do terceiro setor.

O encontro foi uma iniciativa conjunta do TCU, Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (Ibross).

[button url=”https://www.ibross.org.br/wp-content/uploads/2019/11/Ibross_Livro_Evento_Boas_Pr%C3%A1ticas.pdf” target=”_blank” color=”orange” size=”medium” border=”false” icon=””]CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O LIVRO[/button]

 

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br