Notícias

ISG mantém administração do HEAL, alcançando 99% de satisfação

Instituto Sócrates Guanaes venceu nova licitação para gestão do Hospital Estadual Azevedo Lima

 

Neste mês, o Instituto Sócrates Guanaes (ISG) completou cinco anos à frente do Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), em Niterói, e venceu a nova licitação para dar continuidade ao processo de gestão da unidade.

Desde 2014, o ISG conseguiu cumprir as metas previstas no contrato com a SES/RJ, realizou melhorias estruturais na unidade, modernizou processos, incentivou programas de humanização, alcançou média de 95% de satisfação dos usuários, registrando 99% em 2018, entre outras conquistas.

O fundador e diretor-presidente do ISG, Dr. André Guanaes, atribui o resultado ao trabalho sério realizado pelas equipes do ISG e HEAL. “O ISG apresentou um programa condizente com a realidade da unidade, resultado de cinco anos vivenciando este Hospital com eficiência, seriedade e transparência”, afirmou.

O período de gestão do ISG no Azevedo Lima teve início em fevereiro de 2014 e coincide com o princípio de uma das piores crises político-econômico-financeiras já vividas pelo Estado. Na contramão deste triste cenário, a retrospectiva dos cinco anos do ISG no HEAL revela números, projetos e histórias animadores.

 

Confira a retrospectiva dos cinco anos de gestão do ISG no HEAL:

 

 

Fonte: Instituto Sócrates Guanaes
http://www.isgsaude.org/novo/abre-noticia.php?id=1146

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br