Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês inaugura novo espaço do Ambulatório de Filantropia

O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) acaba de inaugurar o novo espaço do Ambulatório de Filantropia, localizado na avenida Paulista, em São Paulo. O local atende pacientes SUS por meio de uma parceria com a Prefeitura de São Paulo para a realização de exames gratuitos de ultrassonografia morfológica e obstétrica, além de holter e teste ergométrico.

Desde a sua fundação, em 2014, já foram realizados mais de 15 mil procedimentos no Ambulatório, e o objetivo é continuar ampliando o atendimento e prestando serviços de qualidade para aqueles que mais necessitam. Em 2022, estão previstos mais de 3.100.

A inauguração contou com a presença da diretoria executiva e representantes do Conselho de Administração do IRSSL, além de sua mantenedora, a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês, e do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Carlos Zamarco.

“Essa expansão não seria possível sem a confiança e a parceria da Prefeitura de São Paulo. E este novo Ambulatório é mais um passo no caminho que construímos diariamente para entregar nosso propósito de compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social, afirma Carolina Lastra, Diretora Executiva do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês.


Os comentários estão fechados.