Notícias

Ibross realiza sua 60ª Assembleia Geral no Rio de Janeiro com a presença maçiça de associados

O Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (Ibross) promoveu na última quinta-feira (17), na cidade do Rio de Janeiro a sua 60ª Assembleia Geral Extraordinária.

Durante o encontro, os associados puderam conhecer o prêmio CriAção SUS, premiação que irá reconhecer cases de sucesso no Sistema Único de Saúde no Brasil. O prêmio é realizado em parceria com o Instituto Ética Saúde. Toda a programação do evento foi transmitida online e teve a participação dos associados do Ibross, membros do Tribunal de Contas da União e secretários municipais de saúde do estado do Rio de Janeiro e foi realizada na sede do Viva Rio, na capital carioca.

O presidente do Ibross, Flávio Deulefeu, durante o encontro, ressaltou o compromisso da instituição em fortalecer as ações promovidas pelas OSS. “Temos que seguir nesse movimento de resiliência, buscando os melhores modelos de gestão. O Viva Rio é um símbolo de renascimento para a cidade, uma organização que faz a diferença”, conta.

Confira algumas fotos da reunião:

Notícias recentes

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303