Hospital Dia Campo Limpo e UBS Jardim Lídia conquistam Acreditação ONA

Como forma de reconhecimento do trabalho focado em uma gestão de qualidade e excelência, duas unidades administradas pelo CEJAM conquistaram a Acreditação ONA – que atesta a qualidade dos serviços de saúde no Brasil. O Hospital Dia Campo Limpo recebeu o selo nível 3 (Acreditado com Excelência) e a UBS Jardim Lídia avançou para o nível 2 (Acreditado Pleno).

A entrega dos certificados aconteceu em junho e contou com a presença de Danielle Macedo, da Coordenadoria Regional Sul, e de Paulo Roberto Paulino, da Supervisão Técnica de Saúde. Além disso, João Romano, gerente executivo, representou a diretoria do CEJAM e aproveitou a ocasião para parabenizar o trabalho desenvolvido e ressaltar a importância dos selos de qualidade obtidos pelas unidades.

Fernanda Fuscaldi, gerente técnica regional do Centro de Gestão Integrada de Serviços de Saúde (CEGISS) do CEJAM, destacou que as certificações representam os ciclos de melhoria e os impactos no cuidado com os pacientes. “A manutenção dos processos de qualidade e certificação constituíram um grande desafio a todos os envolvidos na gestão e atendimento à população”.

Para o gerente da UBS Jardim Lídia, Hugo Mendes: “Participar do processo de acreditação contribuiu para o crescimento pessoal e profissional de todos os colaboradores e para a organização geral dos fluxos da UBS, com isso, melhoramos a satisfação de atendimento dos usuários”.

Jean Cley Miranda, gerente do Hospital Dia Campo Limpo, também lembrou do comprometimento do #TimeCEJAM. “Como é bom ver o engajamento e envolvimento da equipe no desenvolvimento e gestão dos padrões de qualidade e segurança em saúde na unidade. Isso mostra que, quando a equipe está unida, e com o apoio da Instituição, tudo é possível”.

 

 


Os comentários estão fechados.