Notícias

HEVV figura a lista dos melhores hospitais do mundo da revista Newsweek

Hospital Evangélico de Vila Velha ocupa a 50ª posição na classificação nacional e é considerado o melhor entre os filantrópicos no ES

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV), administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (AEBES), associada Ibross, figura a lista dos Melhores Hospitais do Mundo da revista americana Newsweek.

A avaliação foi feita em 25 países e reuniu 2 mil unidades hospitalares. O HEVV ocupa a 50ª posição na classificação nacional e é considerado o melhor hospital entre os filantrópicos no Espírito Santo.

Foram considerados diversos critérios na avaliação, como excelência do atendimento, tecnologia aplicada e equipes de profissionais de saúde. A pesquisa é reconhecida como umas das principais do segmento e ouviu especialistas da área e pacientes.

“O hospital tem enfrentando inúmeros desafios devido à pandemia da Covid-19, mas mantivemos o compromisso com as boas práticas assistenciais, garantindo qualidade e segurança no atendimento aos pacientes, além de gerar mais empregos, seguindo com empenho e gratidão”, afirma a superintendente da Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (AEBES), Sirlene Motta de Carvalho.

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br