Notícias

CEJAM realiza primeiro Encontro Técnico de Psicólogos

Área técnica de Saúde Mental do CEJAM, associado Ibross, promoveu o I Primeiro Encontro Técnico de Psicólogos de 2018. O objetivo do evento era trocar experiências e capacitar os profissionais e contou com a presença de representantes do Conselho Regional de Psicologia, além de 17 psicólogos dos diversos serviços de saúde dos distritos do Jardim Ângela e Capão Redondo.

Leia a notícia completa:

Área técnica de Saúde Mental do CEJAM realiza primeiro Encontro Técnico de Psicólogos, em 2018

Com o objetivo de trocar experiências e capacitar os profissionais, aconteceu na última terça-feira (20/03), o I Primeiro Encontro Técnico de Psicólogos, em 2018, promovido pela área técnica de Saúde Mental do CEJAM.

O evento contou com a presença de representantes do CRP (Conselho Regional de Psicologia), além de 17 psicólogos dos diversos serviços de saúde (CAPS AD III Jardim Ângela, CAPS Infantojuvenil II M´Boi Mirim, CER IV M´Boi Mirim, APD e NASF), dos distritos do Jardim Ângela e do Capão Redondo.

A palestra abordou temas técnicos como a elaboração de relatórios, laudos, avaliações e pareceres psicológicos, considerando o aumento da demanda destas solicitações. O CRP disponibilizou exemplares do código de Ética Profissional do Psicólogo a todos os profissionais que participaram do encontro.

“Tudo foi bastante produtivo e esclarecedor. Com certeza, as orientações que recebemos hoje contribuirão com as atividades realizadas no dia a dia dos profissionais”, conta Tatiane Mendes, supervisora técnica de saúde.

Fonte: http://cejam.org.br/portal/noticias/visualizar/5ab504df-6eb0-4061-a9a2-70a4bf06ccc7

 

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br