O CEJAM expandiu sua atuação para o Hospital Regional de Osasco (SP), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP). A instituição passou a atuar na gestão dos serviços de UTI, cuidados intermediários, enfermaria clínica e cirúrgica, além do pronto-socorro, com atendimento médico especializado em neurologia.
As integrações dos serviços ocorrem em janeiro e envolvem uma equipe de 330 profissionais, fortalecendo a capacidade assistencial e ampliando o acesso da população a atendimentos hospitalares qualificados. Como um hospital de referência, a unidade desempenha papel estratégico na assistência à saúde da região.
Com a chegada do CEJAM ao Hospital Regional de Osasco, a população passa a contar com um modelo de gestão comprometido em fazer a diferença na vida das pessoas, por meio da oferta de serviços de saúde eficientes, humanizados e integrados à rede assistencial, baseados na ética, na transparência e na qualificação contínua do cuidado.
“O objetivo é garantir a excelência no atendimento em saúde, com foco na segurança do paciente, na humanização do cuidado e na adoção de processos padronizados e boas práticas assistenciais, contribuindo para uma experiência mais resolutiva e positiva ao longo de toda a jornada do paciente”, afirma Dirley Glizt, gerente hospitalar e da rede de atenção às urgências do CEJAM.
