Notícias

Satisfação de usuários do AME São José dos Campos cresce com gestão do ISG

Unidade passou a ser administrada pela OSS a partir de maio e teve o atendimento elogiado pelos pacientes

 

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) – asscoaido ao Ibross – comemora os bons resultados obtidos pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos (SP) ao longo do primeiro ano de gestão do Instituto na unidade. Segundo o Relatório do Serviço de Atendimento ao Usuário, produzido pela Ouvidoria com base em mais de três mil demandas espontâneas de clientes atendidos no AME, o nível de satisfação variou entre 97% e 99% a partir de maio, quando o ISG passou a gerir a unidade, um ganho de cerca de 5% em relação aos períodos anteriores.

Os principais pontos de satisfação, segundo relato dos pacientes, foram a cordialidade e profissionalismo de todos os profissionais no atendimento e também o bom entrosamento da equipe. Ao longo do ano de 2018, o AME recebeu 332 elogios de pacientes contra 172 reclamações, ou seja, 9.4% e 4.8% respectivamente entre as demandas do ano que também incluíram sugestões, solicitações e informações diversas.

O Relatório do Serviço de Atendimento ao Usuário possibilita detectar possíveis falhas nos processos e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. “Este resultado reflete que estamos no caminho certo, entregando saúde digna e eficiente que a população precisa e merece. Um atendimento médico e humanizado no cumprimento da nossa missão de oferecer saúde com espírito do público e eficiência do privado”, afirma o fundador e diretor-presidente do ISG, Dr. André Guanaes.

Fonte: ISG – http://www.isgsaude.org/novo/abre-noticia.php?id=1102

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br