Notícias

Pacientes internados participam de celebração de Natal e Réveillon

Ação realizada no CRER proporcionou humanização e integração entre pacientes, familiares e colaboradores

O Natal e a chegada de 2019 não passaram despercebidos no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – CRER. Pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital se reuniram para celebrar as duas datas especiais em clima de alegria e confraternização.

A ação promovida na unidade, gerenciada pela Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR) – filiada ao Ibross – proporciona humanização na assistência e no acolhimento dos pacientes.

Na celebração de Natal, o cantor e voluntário Thiago Marques fez uma apresentação musical e os profissionais da UTI distribuíram palavras de conforto e esperança. “Além da nossa felicidade em receber um gesto tão bonito de carinho e atenção, os pacientes que estão aqui, acamados, também se sentiram felizes e emocionados. A celebração aqui no CRER devolveu um pouco de alegria para o nosso Natal”, afirmou Tarcísio de Moura Dantas, que está com a sogra internada na UTI do hospital.

Já a dupla sertaneja Montana e Rafael, voluntária há quatro anos, espalhou animação no Réveillon do CRER. Organizada pela equipe médica e multiprofissional da internação, a festa contou com decoração, lanches, música e lembranças preparadas pelos colaboradores com mensagem de Feliz Ano Novo. “É bom demais ver tanta alegria dentro de um hospital. Estamos vivos e temos que comemorar todos os dias”, disse o paciente Célio Rodrigues.

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br