Notícias

Pelo segundo ano seguido, ISGH conquista selo Lugares Incríveis para Trabalhar

Certificação é feita pela FIA Employee Experience (FEEx), uma das melhores escolas de negócios em educação executiva e consultoria

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), associado Ibross, conquistou, pelo segundo ano seguido, o selo Lugares Incríveis para Trabalhar. A certificação foi entregue pela FIA Employee Experience (FEEx), uma das melhores escolas de negócios em educação executiva e consultoria, sendo o resultado da Pesquisa de Clima Organizacional 2025 que colheu a percepção dos colaboradores sobre os processos, práticas e políticas do Instituto.

De acordo com Maria Reinald, superintendente do Núcleo de Desenvolvimento Humano Organizacional do ISGH, essa é uma iniciativa que visa reconhecer as empresas que mais investem nos ambientes de trabalho. “Ao longo dos anos o ISGH vem implantando iniciativas que ajudam na construção de uma cultura promotora de um ambiente de trabalho agradável e produtivo, reflexo do nosso compromisso com as pessoas”, afirma.

Para alcançar a certificação, é necessário, além da aplicação da pesquisa de clima, um bom engajamento dos colaboradores da organização.

Entrega de certificados

Na última sexta-feira (8), durante o evento “Café com a Presidente”, a Diretora-Presidente Virgínia Silveira reuniu os diretores-gerais das unidades geridas pelo ISGH para receberem os quadros oficializando a certificação.

“O reconhecimento reforça o compromisso do ISGH em investir na construção de um ambiente saudável, agradável e produtivo, valorizando a transparência, a sinceridade nas apurações devidas e confidencialidade. Estamos muito felizes em comemorar, pelo segundo ano consecutivo, essa conquista. Isso só afirma que estamos no caminho certo”, comemora a Presidente.

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br