Notícias

Ibross marca presença na Hospitalar, maior feira de saúde do Brasil

Entidade se fará presente no estande C-110, da Planisa, por meio do lançamento do Painel de Indicadores, que contará com a presença do presidente Sérgio Daher

O Ibross marcará participação na Hospitalar, maior feira de pavilhão do segmento de saúde no Brasil. O encontro irá decorrer nesta semana, entre terça-feira (20) e sexta-feira (23), no São Paulo Expo, maior complexo de eventos, exposições e convenções da América Latina, localizado no Jabaquara, zona sul paulistana. O Instituto estará com estande próprio e Painel de Indicadores no box C-110, dividindo espaço junto à Planisa, empresa líder em soluções para gestão de custos no setor.

Participe dos 4 dias de Hospitalar, com mais de 1.200 marcas expositoras e atrações exclusivas, como as arenas com mais de 50 horas de conteúdo exclusivo e mais de 100 horas de programação promovida pelas associações parceiras, com debates e discussões aprofundados sobre diversos setores da saúde.

Haverá transporte disponível a partir de pontos estratégicos, tais quais do metrô Santos-Imigrantes, Aeroporto de Congonhas, Shopping Plaza Sul e Jardim Zoológico.

Clique aqui e garanta seu ingresso!

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br