Notícias

Ibross apoia o 4° Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil

O Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde apoia o 4° Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil, que será realizado entre os dias 13 a 15 de setembro de 2018 no Maksoud Plaza Hotel, São Paulo/SP. Associados ao Ibross possuem desconto de 30% na inscrição do evento.

Nesta edição serão discutidos temas práticos do dia a dia proporcionando aos participantes oportunidades de aprendizagem, atualização, reciclagem, aquisição de novos conhecimentos e técnicas em assuntos relacionados à pediatria. O evento, que já é um marco no calendário do setor de saúde infantil no país, é voltado para médicos pediatras e também inclui uma programação multidisciplinar para demais profissionais da saúde que atuam na pediatria, como enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e psicólogos.

Além das palestras, o congresso irá promover uma série de meetups, durante os intervalos, nos espaços de internet point, que tem como objetivo facilitar a circulação e o networking entre os participantes.

Entre os principais temas do congresso estão alergia alimentar, autismo e TDAH, cirurgia pediátrica, cardiologia, doenças infecciosas e imunizações em pediatria, endocrinologia, nutrologia, humanização no hospital pediátrico, otorrinolaringologia, neuropediatria, oncologia e hematologia pediátrica, psicologia hospitalar, bioética, entre outros.

Informações e inscrições: http://ensinosabara.org.br/4congresso/

 

Serviço:

4° Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil

Data: 13 a 15 de setembro de 2018

Local: Maksoud Plaza Hotel

Endereço: Alameda Campinas, 150 – Jardim Paulista, SP

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br