Notícias

Hospital Evangélico desenvolve tecnologia para auxílio no tratamento de pacientes

Instituição do Espírito Santo trabalha com processos avançados que garantem a segurança do paciente e uma experiência menos invasiva

 

O Hospital Evangélico de Vila Velha vem mostrando uma evolução notável na realização de exames com uma ferramenta específica. A ultrassonografia Point of Care é um recurso menos invasivo e que influencia na tomada de decisão do tratamento do paciente.

“Esse equipamento é inovador e pode ser utilizado em diversas áreas da medicina. Com ele os procedimentos são realizados com muito mais conforto, garantindo assim mais segurança ao paciente”, destaca o coordenador da Medicina Hospitalar do HEVV, Dr. Guilherme Fonseca.

O ultrassom point of care é uma ferramenta portátil, extremamente assertiva para condução de tratamentos dos pacientes críticos e foi desenvolvida para ser usada pelos médicos tanto na sala de emergência quanto a beira leito na unidade de tratamento intensivo (UTI).

Nos dias 5 e 6 de fevereiro, o Hospital Evangélico de Vila Velha será sede do curso de Ultrassom Point Of Care no Doente Crítico. O treinamento é voltado para médicos que desejam ter um aprendizado ativo com uma dinâmica contextualizada para atuação diária de atendimento. Para a inscrição nesse curso, basta entrar em contato com o número: (27) 99922-7314

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br