Notícias

Fundação Manuel da Silva Almeida/Hospital Maria Lucinda é a mais nova associada aspirante do Ibross

O Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde tem o orgulho de desejar boas vindas à Fundação Manuel da Silva Almeida/Hospital Maria Lucinda, que, a partir deste dia 14 de novembro, passa a ser a mais nova associada aspirante da instituição.

Localizada em Recife (PE), a Fundação Manuel da Silva Almeida/Hospital Maria Lucinda foi fundada em 1944, e atualmente é responsável pela gestão de 11 unidades de saúde, sendo elas 7 UPAs, 3 Hospitais e o seu Núcleo Gestor. A Fundação também é o primeiro Centro de referência para tratamento de doenças raras do Estado de Pernambuco.

Sua associação ao Ibross é uma demonstração de comprometimento com a qualidade e a boa gestão dos equipamentos públicos de saúde do SUS.

Para saber mais sobre a nova associada, acesse ao site https://hospitalmarialucinda.org/

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br