Notícias

Representantes do Ibross têm encontro com presidente do TCU

Representantes do Ibross estiveram em reunião no gabinete da presidência do Tribunal de Contas da União, em Brasília, nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, com o objetivo de propor uma parceria entre as duas instituições.

Participaram do encontro o presidente e o vice-presidente do Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde, Renilson Rehem e Nacime Mansur, respectivamente, o diretor presidente do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) – associado Ibross – Flávio Deulefeu, o presidente do TCU, Raimundo Carreiro, o secretário de controle externo da saúde do TCU, Marcelo Rocha, e o secretário executivo do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), Jurandi Frutuoso.

A proposta levada pelo Ibross é desenvolver uma atividade conjunta para a divulgação e treinamento de profusão sobre o modelo de OSS.

O próximo passo é tentar firmar parceria com o Instituto Serzedello Corrêa (ISC), escola de governo do TCU, que atua no apoio ao desenvolvimento de pesquisas, ferramentas e metodologias que auxiliem no aprimoramento do controle externo e da administração pública.

Renilson Rehem (presidente do Ibross), Flávio Deulefeu (diretor presidente do ISGH – associado Ibross) e Nacime Mansur (vice-presidente do Ibross)
Raimundo Carreiro (presidente do TCU)
Jurandi Frutuoso (secretário executivo do CONASS)
Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br