Notícias

ISGH conquista dois prêmios do GPTW

HRN e HRC estão entre os melhores hospitais do Brasil para se trabalhar

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), associado ao Ibross, recebeu duas premiações pelo Great Place to Work (GPTW). O Hospital Regional Norte (HRN) e o Hospital Regional do Cariri (HRC), ambos administrados pelo ISGH, ficaram entre os 15 melhores hospitais do país para se trabalhar. O reconhecimento aconteceu na última quarta-feira (19/9), durante o Health Care Innovation Show (HIS), realizado no SP Expo, em São Paulo/SP.

Motivar e integrar os colaboradores é uma das prioridades dessas unidades de saúde. Além de impulsionar a criatividade, identificar-se com o local de trabalho e com a equipe e entender que sua profissão é fundamental, são os primeiros passos para se sentir no melhor lugar para trabalhar.

Amparado por essas práticas, HRN e HRC, conquistaram este reconhecimento alcançando a décima (HRC) e décima primeira (HRN) posição na premiação. O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings nacionais, reconhecendo as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).

Sobre

O HRN é o maior hospital do interior da Região Nordeste, com mais de 54 mil m² de área construída. Com mais de 2 mil colaboradores, entre funcionários e terceirizados, atende casos de média e alta complexidade de uma população estimada em 1,6 milhão de pessoas, dos 55 municípios da macrorregião Norte do Ceará. Dispõe ainda de atendimento 24h em urgência e emergência e é referência em pediatria, cirurgias torácicas, cirurgias vasculares e otorrinolaringologia.

Já o HRC foi o primeiro hospital público da rede estadual construído no interior do Ceará. Com 27 mil m² e uma equipe formada por 1.500 colaboradores, possui 294 leitos, distribuídos em seis pavimentos. O HRC assiste uma população estimada em 1,5 milhão de habitantes, dos 44 municípios da macrorregião Sul do Ceará (Cariri). Dentre os serviços prestados na unidade, destacam-se os setores de traumatologia e Acidente Vascular Cerebral (AVC) Agudo, sendo hospital de referência em ambos.

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar, afiliado ao Ibross, é uma instituição privada sem fins lucrativos, estabelecida em Fortaleza/CE que, atua no segmento de gestão em saúde. Fundado 2002, foi a primeira instituição no Estado do Ceará a ser qualificada como Organização Social de Saúde (OSS) pelo Decreto nº 26.811, de 30 de outubro de 2002.

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br