Notícias

II Fórum ISGH debate as boas práticas no âmbito da saúde pública e organizacional

Evento reúne em Fortaleza/CE representantes de grandes instituições e órgãos públicos

O II Fórum ISGH de Excelência em Gestão de Saúde reúne centenas de pessoas no Marina Park Hotel, em Fortaleza/CE, para disseminar as boas práticas no âmbito da saúde pública e organizacional. Evento aconteceu de 7 a 9 de novembro.

Representantes de grandes instituições e órgãos públicos compartilham suas experiências sobre transparência de gestão, sustentabilidade, inovação, segurança e qualidade na assistência à saúde durante os três dias de seminário. O Fórum é organizado o pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) e conta com o apoio do Ibross.

Durante a abertura oficial do I Seminário de Assistência Domiciliar, do II Fórum ISGH, o Diretor-Presidente do ISGH, Flávio Deulefeu, falou sobre a importância da assistência domiciliar na recuperação dos pacientes. O Superintendente Executivo do Hospital da Criança de Brasília e Presidente do Ibross, Renilson Rehem, participou da mesa de debate sobre Modelo de Inovação em Gestão da Saúde ao lado do Secretário de Saúde do Ceará, Henrique Javi, do Secretário Executivo do Conass, Jurandi Frutuoso, e da Coordenadora de Planejamento da Rede Sarah, Célia Corrêa.

Foram abordados ainda temas como Economia, Direito e Qualidade em Saúde, Gestão Clínica, Responsabilidade e Participação Social, Gestão da Informação e Inovação e Gestão de Recursos em Saúde. Confira as palestras do evento

Fotos: Rogério Lima

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br