Notícias

CRER comemora Dia das Crianças com o tema “Um Safári Inesquecível”, em Goiânia

Faltando poucos dias para a data mais esperada pelas crianças, o Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER) está preparando uma  programação especial. No dia 10 de outubro (terça-feira), a partir das 9h, na quadra de esportes, o CRER vai promover atividades voltadas aos pequenos pacientes do Hospital, antecipando o Dia das Crianças.

Com o tema: “Um Safári Inesquecível”, o evento contará com bichinhos de pelúcia da floresta, leões, girafas, elefantes, tigres, zebras, onça pintada e um urso de 3 metros de altura. Vários colaboradores da instituição também estarão fantasiados, fazendo a alegria da criançada.

O Dia das Crianças no CRER terá muitas brincadeiras pula-pula, balões, músicas e muitas guloseimas, pipoca, refrigerante, algodão doce, cachorro- quente, picolé, e muito mais. Brinquedos serão distribuídos às crianças, e também receberão da equipe de Odontologia do CRER importantes dicas de prevenção de saúde bucal e levarão para casa escova de dente, creme e fio dental. A festa “Um Safári Inesquecível do CRER” acontecerá até às 16h, na quadra de esportes da Instituição.

Serviço:

CRER comemora Dia das Crianças com o tema “Um Safári Inesquecível”
Data: 10 de outubro de 2017
Horário: 9h às 16h
Local: Quadra de Esportes do CRER
Endereço: Av. Vereador José Monteiro, nº 1655 – Setor Negrão de Lima – Goiânia/Go

Fonte: Núcleo de Comunicação
CRER – Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br