Ciclista conquista medalha no campeonato brasileiro após reabilitação no CRER

Após sofrer grave acidente, ex-campeã brasileira de ciclismo teve boa recuperação e conseguiu subir ao pódio da competição

Uma reportagem da PUC TV Goiás destacou a emocionante vitória da ciclista goiana Márcia Fernandes, ex-campeã brasileira de ciclismo, que sofreu um grave acidente ao ser atingida por um caminhão enquanto treinava em uma rodovia. A dois meses do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista, a atleta sofreu graves fraturas no braço e dificilmente teria condições para participar da competição.

Márcia passou por cirurgia e tratamento no CRER – Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo, unidade gerida pela AGIR – Associação Goiana de Integralização e Reabilitação, entidade filiada ao Ibross.

Com esforço e motivação, somados à reabilitação eficaz da equipe do CRER, a ciclista teve uma boa recuperação e conseguiu participar da competição em equipe, garantindo medalha de bronze no campeonato brasileiro.

“Essa medalha foi uma superação e, de todas da minha carreira, ela é a que tem significado maior, porque não era nem para eu competir, mas graças a Deus e ao CRER, eu consegui”, comemora Márcia.

Confira a reportagem da PUC TV Goiás na íntegra:


Os comentários estão fechados.