Notícias

Rede de Saúde do Jd. Ângela será ampliada

Foi anunciada a ampliação da Rede de Saúde do Jd. Ângela, em reunião realizada no último dia 9, no Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch M’Boi Mirim, gerenciado pelo Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM) – associado Ibross.

A reestruturação prevê melhorias no atendimento à população da região. Até o final de abril serão implementados dois Pronto Atendimentos 24 horas, com a ampliação de duas AMAs 12 horas. Ao total, a região contará com três serviços 24 horas na área de urgência/emergência.

 

Leia a notícia na íntegra:

Reestruturação na Rede de Saúde do Jd. Ângela promoverá melhorias à população

Nesta sexta-feira (09/02), em reunião realizada no Hospital M’Boi Mirim, entre CEJAM, Coordenação Regional de Saúde Sul, Supervisão de Saúde M Boi Mirim, Conselhos gestores,  gerentes de unidades de saúde e membros da Comunidade para apresentar a reestruturação da rede de Saúde do Jardim Ângela.

Durante o encontro foram abordados algumas situações, entre eles a implementação de dois Pronto Atendimentos 24 horas, a partir da ampliação de duas AMAs 12 horas. A implementação dessa reestruturação está prevista para acontecer até final de abril.

Em suma, a região do Jardim Angela, contará com três serviços de 24 horas na área de URGÊNCIA/EMERGÊNCIA.

Finalizando o encontro, ficou esclarecido que as mudanças visam única e exclusivamente à ampliação dos serviços e melhoria no atendimento à população da região e que nenhum serviço será fechado.

Fonte: http://cejam.com.br/portal/noticias/visualizar/5a7e2e64-b478-4dc5-b6f6-6115c0a80007

 

Compartilhe

Notícias recentes

Endereço

Ed. The Union – SMAS, Trecho 3, Conjunto 3, Bloco B1, sala 303

Zona Industrial (Guará) CEP: 71215-300 Brasília – DF

Contato

+55 (61) 3044 7560
contato@ibross.org.br